sábado, 28 de maio de 2011

Oi galera do amor!!!

    A (A.P.A.E) significa Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais que em Montes Claros já tem quarenta anos. Eu gostaria, do fundo meu coração, aliás, como eu digo nas aulas de sistema circulatório, do fundo do meu ventrículo esquerdo, que é a câmara cardíaca que bombeia sangue oxigenado para todo o corpo, dizer a todos vocês MEU MUITO OBRIGADO por terem abraçado essa causa comigo. Em nome das crianças, jovens e adultos que estudam na A.P.A.E, obrigado por se tornarem AMIGOS.

     Leia, por favor, o trecho bíblico abaixo. NÃO é uma tarefa, NÃO é uma aula de Botânica e NÃO é também uma aula de religião.

     É somente UMA FORMA singela de dizer OBRIGADO.
“Saiu o semeador a semear a sua semente. E ao semear, parte da semente caiu à beira do caminho; foi pisada, e as aves do céu a comeram. Outra caiu no pedregulho; e, tendo nascido, secou por falta de umidade. Outra caiu entre os espinhos, cresceram com ela os espinhos, e sufocaram-na. Outra porém, caiu em terra boa; tendo crescido, produziu fruto cem por um.” Evangelho de Lucas 8,5-8

      Vocês viram que a SEMENTE é a mesma. O AMBIENTE onde ela caiu é que era diferente. OBRIGADO A TODOS VOCÊS AMIGOS. As manifestações de apoio recebidas mostram claramente a AMIZADE que está “germinando” com força, no “fértil” coração de cada um de você em torno da reforma dessa “lata velha”.

     O CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS É TERRA BOA D + + + + + + + +
Continuemos com força essa campanha. Estamos no inicio.

7 comentários:

  1. André, eu me emocionei muito com o vídeo. Já mandei várias vezes o link para os contatos do HUCK. Ele vai se sensibilizar, com certeza!
    Conversei com uns amigos que vieram aqui em casa ontem e eles disseram que querem ajudar também e sugeriram que conversássemos com os SAPORI (Transnorte), pois são pessoas tementes a Deus e poderiam nos ajudar, numa segunda possibilidade!
    Tenho certeza de que Deus é fiel e justo para honrar esse seu propósito. Ele proverá! Abraços, irmão! Vamos juntos com Deus na frente!!

    ResponderExcluir
  2. Oi André, também estou compartilhando com todos !
    Pedi a um amigo pra postar no seu blog, muito visitado. Confiram: http://brasiluniversodigital.blogspot.com/2011/05/campanha-para-reforma-do-onibus-da-apae.html#more

    http://emanoel-ajudandovc.blogspot.com/2011/05/campanha-para-reforma-do-onibus-da-apae.html#more

    Deus proverá!

    ResponderExcluir
  3. Oi André! Parabéns por vc ser essa pessoa tão humilde, carismatica e abençoada por Deus. Concerteza eu abraço essa causa. Que Deus nos abençõe para que alcancemos essa graça!

    Grande abraço!!
    "A união faz a força."

    ResponderExcluir
  4. Olá André, tudo bom??
    Fui sua aluna e sempre te admirei mto, vc é uma pessoa maravilhosa, o mundo precisa de humanos como você.
    Parabéns pela campanha, e que Deus ajude para que consiga a reforma.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Galera só para registrar, além do telefone 3221-7222, temos também os contatos 3215-1655 e 3222-2160 (esses contatos falam diretamente com a instituição).

    ResponderExcluir
  6. Oi André, me emocionei com a sua história, com a sua música, e me lembrei de um programa na Record que tem como propósito ajudar na reforma de vários tipos de projetos sociais como, creches,instituições de caridades entre outros. Inscreva-se lá, que sabe não consegue além da reforma do ônibus,uma reforma na própria instituição. Segue o link para se inscrever: http://entretenimento.r7.com/emsocial/inscricao/

    Que Deus te abençoe nesta caminhada...

    ResponderExcluir
  7. Oi André sempre que leio o escuto sobre a lata velha fico emocionado , sem o que dizer , só sei que posso ajudar compartilhando o video.Se eu puder ajudar de outra forma me fale pois estou disposto a levar a lata velha para o resto da minha vida dentro do meu coração. OBRIGADO ANDRÉ POR TER MOSTRADO PARA O MUNDO O QUE O AMOR.

    ResponderExcluir